E56-c

Placa Fotoluminescente – EXTINTOR CO2 15x20cm

R$ 18.00

Quatidade:

Cálculo automático de frete

Descrição

TAMANHO: 15×15 cm

MATERIAL E RESISTÊNCIA AO FOGO: As sinalizações produzidas em PVC Expandido atendem a NBR 16820. O PVC é um material que não propaga chama devido a liberação de ácido clorídrico em sua queima, tornando sua chama auto-extinguível.

CARACTERÍSTICAS QUÍMICAS: Não radioativo, atóxico e isento de metais pesados.

GARANTIA: Garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação. Não cobre danos ou defeitos ocasionados pelo mal uso ou instalação incorreta. Leia atentamente as recomendações de uso e instalação.

EXPECTATIVA DE DURABILIDADE: PVC Expandido: 10 anos em ambientes internos protegidos da ação da radiação ultra violeta e outras condições agressivas. 5 anos em ambientes externos.

Obs: Dados de caráter informativo, baseados em análises de instalações já existentes e fichas técnicas de fornecedores. Não se constitui como garantia. Leia o item GARANTIA contido nesta ficha.

FOTOLUMINESCÊNCIA: As sinalizações fotoluminescentes são impressas por processo serigráfico de alta definição. Usando alta concentração de pigmento fotoluminescente em nossas tintas garantimos alto poder de fotoluminescência. Nossa busca por excelência faz com que nossos pigmentos cheguem a ultrapassar o dobro de brilho (mcd/m²) exigidos na ABNT NBR 16820.

RECOMENDAÇÕES DE USO E INSTALAÇÕES: As placas de plástico rígido podem ser fixadas em ambientes externos, desde que sejam bem afixadas em sua base. Não fixe a placa presa somente por um ponto. Pode-se utilizar fita adesiva dupla face, cola de silicone a quente ou a frio, ou parafusos e buchas para fixação das placas maiores. Não utilize nenhum material que contenha solvente. Quando as placas não possuírem furação para fixação, não se deve fura-lás com pregos, utilize máquina furadeira ou semelhante para abertura dos furos. Nunca instale placas presas por tirantes em ambientes internos e externos sujeitos a correntes de vento, mesmo que presa por vários pontos. No caso de fixação de placas com área superior a 1500cm², estas devem ser fixadas com buchas e parafusos, nunca apenas com fita dupla face. Para a limpeza das placas utilize apenas um pano umedecido com água pura ou detergente neutro. Nunca limpe com produtos abrasivos, produtos à base de solventes ou similares.