d0af6560-6dfc-48aa-85dd-eba7e76e0104

Tanque de Pressão 10 litros

R$ 189.00

Quatidade:

Cálculo automático de frete

Descrição

Tanque de Pressão 10 litros paca casa de maquina de incêndio, rosca fêmea 1/2″

Acabamento: Pintura Eletrostática Vermelha.

FUNÇÃO DO TANQUE DE PRESSÃO 10L INCENDIO

tanque de pressão 10l incêndio um componente indispensável para diversos tipos de sistemas de combate a incêndio. Quando ligado a uma bomba, o tanque de pressão fornece vazão e pressão de maneira contínua para o sistema hidráulico, na parte interna o ar é comprimido até chegar a máxima pressão de funcionamento, nesse momento, a bomba desliga automaticamente e através do ar comprimido no tanque, toda a rede é pressurizada.

A função do tanque é armazenar e fornecer o líquido combatente utilizado para conter e anular as chamas. A utilização dessa estrutura permite que a edificação disponha do líquido na pressão necessária para que a extinção do fogo seja eficiente.

Tendo em vista a importância do produto, o recomendado é que a aquisição do tanque de pressão 10l incêndio seja realizada através do atendimento especializado de uma fornecedora de elementos para sistemas de combate a incêndio, como a PRL.

VANTAGENS DO TANQUE DE PRESSÃO 10L INCENDIO EM RELAÇÃO ÀS BOMBAS

Muitos sistemas de incêndio contam com bombas para a emissão de líquido na pressão desejada. Porém, a aplicação de tanques apresenta algumas vantagens em relação ao uso de bombas.

As principais qualidades apresentadas pelo tanque de pressão 10l incêndio são:

  • Garantia de pressão no fluxo de líquido combatente;
  • Ação ágil.

O armazenamento realizado pelo tanque de pressão 10l incêndio faz com que o fornecimento de água tenha um nível de pressão garantido. Isso faz com que sejam superadas as eventuais falhas ou atrasos no funcionamento de equipamentos de bombeamento.

As bombas podem apresentar certo tempo de demora entre o seu acionamento e seu fornecimento de líquido. Por se tratar de um sistema de combate a incêndio, qualquer demora pode representar um grande prejuízo. Portanto, o uso do tanque de pressão 10l incendio é vantajoso, pois minimiza o tempo de demora na resposta.

OUTROS PRODUTOS ALÉM DO TANQUE DE PRESSÃO 10L INCENDIO

A PRL, especializada em venda de tanque de pressão 10l incêndio, se destaca no mercado por ser uma das lojas mais completas do setor de materiais contra incêndio e pânico. Sendo assim, seu catálogo de produtos contempla diversas outras soluções além do tanque de pressão 10l incêndio. Entre os produtos comercializados pela empresa, ganham destaque: extintores de variados modelos e capacidades, mangueiras de incêndio, caixas de incêndio, conexões e demais elementos para tubulações hidráulicas e diversas outras opções.

Assim, clientes do estado do Rio de Janeiro que tenham a necessidade de contar com todos os elementos para a composição de seus projetos de segurança contra incêndio e pânico podem contar com o auxílio da PRL.

Para saber mais sobre Tanque de pressão 10l incendio

Ligue para 21 3860-9441 ou loja@prl.com.br e entre em contato por email.