Adaptador 1_1_2 RF_a____

Adaptador Storz 1.1/2 x 1.1/2 RF 11 fios

R$ 97.00

Quatidade:

Cálculo automático de frete

Descrição

IMPORTÂNCIA DE ADAPTADORES STORZ PARA COMBATE A INCÊNDIOS

Os adaptadores extintores são equipamentos fundamentais para garantir um rápido engate entre os componentes usados para combate aos focos de incêndio. Portanto, é muito importante adquirir peças de qualidade, feitas em material resistente e com boa durabilidade.

A principal função dos adaptadores storz é conectar as mangueiras com as válvulas dos hidrantes, permitindo que os bombeiros atuem rapidamente para apagar as chamas. É muito importante que a peça tenha vedação em borracha para evitar vazamentos que poderiam reduzir o fluxo de água.

Sendo assim, estabelecimentos em geral, que precisam adquirir acessórios para as caixas de incêndio, devem contar com o fornecimento de empresas confiáveis. Assim, é possível encontrar soluções de qualidade e com preços competitivos.

EMPRESA QUE COMERCIALIZA ADAPTADORES STORZ MACHO E FÊMEA

A PRL é uma empresa que atua com a distribuição de adaptadores storz. Localizada na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa trabalha com adaptadores storz nos formatos macho e fêmea, com as dimensões de 2” por 1½”, 2½” por 1½” e 2½” por 2½”… Assim, é possível garantir o encaixe adequado para os principais modelos disponíveis do mercado.

A PRL possui um catálogo completo de produtos, garantindo as melhores opções do mercado. São oferecidas opções para estabelecimentos como:

  • prédios comerciais;
  • condomínios residenciais;
  • indústrias em geral;
  • construtoras;
  • empresas e comércios de todos os portes e segmentos.

ADAPTADORES STORZ E MAIS SOLUÇÕES OFERECIDAS PELA EMPRESA

Além de trabalhar com a revenda de adaptadores storz, a PRL oferece soluções completas para equipamentos de combate a incêndio. São oferecidos diversos acessórios como registros, esguichos, chaves storz, válvulas, suportes, bombas e conexões fundamentais para uma operação segura.